Sobre o Projeto

O Jornada Nômade Digital nasceu com a missão de ajudar a todos os que desejam encontrar um novo estilo de vida e de trabalho, com mais liberdade de tempo e localidade.

É uma documentação – em tempo real – de cada passo que eu tenho dado nessa busca, para que o caminho dos erros e acertos fique pronto e traçado para os próximos que desejarem ser Nômades Digitais.

APRESENTANDO O JORNADA NÔMADE DIGITAL

Se você chegou até aqui é porque está buscando uma forma de trabalhar com mais liberdade!

Os Nômades Digitais são pessoas que utilizam a tecnologia a seu favor, para trabalhar em qualquer lugar e viajar ao mesmo tempo.

Quando você pesquisa sobre isso, a maior parte das coisas que você encontra mostra, resumidamente, pessoas com um notebook em uma praia paradisíaca.

Você até pensa que isso poderia ser legal para você, e decide que quer uma vida dessas.

Aí vem a grande pergunta: Como fazer isso?

Você continua sua pesquisa, e mais uma vez encontra canais e blogs, onde tudo parece ser fácil e simples, você até acredita no primeiro momento, mas quando resolve tentar a prática, descobre que tem um monte de coisas que deixaram de te contar naqueles videos gravados na praia.

Se identificou? Pois é, isso também aconteceu comigo.

Eu investi muito em cursos, livros, e tudo mais que pudesse me ajudar. No fim, descobri que os cursos e livros falam quase sempre a mesma coisa, só que de formas diferentes, e que nada daquilo se encaixava para mim.

Eu fiquei desesperada quando percebi que minhas habilidades não envolviam Web design, engenharia de software, jornalismo e etc. Eu precisei começar do zero.

Por isso o Projeto se chama Jornada Nômade Digital: é uma Jornada mesmo! Desde o começo, vou te mostrar meus erros, acertos, o que está funcionando, o que não está, tudo! Tudo mesmo, será documentado em forma de vídeo no canal Youtube, Podcasts na Bubbly e textos aqui no site.

Vou te dar dicas dos melhores cursos, para que você não precise investir mais de 3 mil reais em cursos que falam sempre da mesma coisa, como eu fiz.

O Empreendedorismo Independente de Localização (Nomadismo Digital) é o modelo de trabalho do futuro, e quanto mais rápido você começar, mais chances tem de ser Livre.

Eu espero ver você dando seus passos nessa Jornada também!